Brusque pode ter mudanças para enfrentar o Vasco
O técnico do Brusque, Luan Carlos, admitiu que pode realizar mudanças na escalação do time para enfrentar o Vasco da Gama.
Luan Carlos estreou no comando do Brusque com o pé direito. Diante do Tombense, na oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o comandante comemorou os três pontos junto com a torcida e viu o clube subir na tabela de classificação.
Sem perder tempo, o treinador já pensa no compromisso contra o Vasco da Gama e nas mudanças que deve fazer na escalação. Isso, de acordo com ele, será importante em São Januário para surpreender o adversário.
– É um jogo diferente. Precisamos entender que são características diferentes que serão exigidas lá. Vamos analisar bem a nossa equipe. Acredito que vão acontecer mudanças, o que é natural. Vou analisar bem – disse.
Na primeira rodada no comando do Quadricolor, Luan Carlos colocou em campo a seguinte escalação: Jordan; Pará, Bruno Aguiar, Jeferson Bahia e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Diego Jardel; Júnior Todinho, Alex Ruan e Alex Sandro. No decorrer do jogo, ele deu oportunidade a Toty, Balotelli, Álvaro, Jailson e Edilson.
A partida com o Vasco está marcada para a quinta-feira, 26 de maio, às 19h (de Brasília), em São Januário. Na tabela, o Brusque aparece na oitava colocação, com 10 pontos, a quatro do adversário carioca.
Fonte: Globo Esporte