Brusque anuncia Gilson Kleina como novo técnico antes do jogo contra o Vasco

O Brusque trocou o comando técnico antes da partida contra o Vasco da Gama, que será na tarde deste sábado, pela 28ª rodada da Série B.

Gilson Kleina, técnico da Chapecoense
Gilson Kleina, técnico da Chapecoense (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

O Brusque ficou menos de um dia sem técnico e anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do experiente Gilson Kleina. O treinador assinou contrato com o clube até o final do Campeonato Catarinense de 2023.

Kleina levará ao Brusque dois auxiliares, Juninho e Fabiano Xhá. Ele desembarca no interior catarinense nesta quinta-feira, às 17h. A apresentação oficial acontece na sexta-feira, às 11h, na sala de imprensa do Augusto Bauer.

A tendência é que Kleina comande apenas uma atividade com o elenco. A estreia do técnico está marcada para o jogo de sábado contra o Vasco, pela Série B do Brasileirão.

A contratação de Kleina aconteceu após o desligamento do técnico Luan Carlos, que não resistiu à recente derrota para o Tombense. O Brusque é apenas o 16º colocado da Série B do Brasileirão, com a mesma pontuação do Vila Nova, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Atitude é o nome disso. Coisa q n existe no vasco.

Comente

Veja também
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Sair da versão mobile