Bruno Tubarão leva o 3º amarelo e desfalca o Vasco contra o Sport

Atacante do Vasco da Gama, Bruno Tubarão terá que cumprir suspensão automática na partida do próximo domingo, contra o Sport.

Bruno Tubarão comemorando gol contra o Operário-PR pela Série B 2022
Bruno Tubarão comemorando gol contra o Operário-PR pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Peça importante do Vasco da Gama na vitória contra o Operário, o atacante Bruno Tubarão levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Novorizontino e não enfrentará o Sport, no próximo domingo (16), na Ilha do Retiro.

Tubarão foi advertido no final da partida, aos 44 minutos do segundo tempo. Ele entrou aos 23 da etapa complementar, no lugar de Yuri Lara, mas não conseguiu ser tão efetivo no ataque quanto na último jogo.

Além do atacante, o Gigante da Colina também não poderá contar com o lateral-direito Léo Matos, que também foi punido com o terceiro amarelo contra o Novorizontino, e não pega o Sport.

O Time da Cruz de Malta ocupa a quinta colocação da Série B com 55 pontos, quatro a mais que o Ituano, que até o complemento da 34ª rodada, ocupa a quinta posição na tabela.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile