Tubarão e Matheus Ribeiro comentam características e miram vitória contra a Ponte

Bruno Tubarão e Matheus Ribeiro falaram sobre suas características e miram vitória do Vasco da Gama contra a Ponte Preta.

Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão
Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão (Foto: Emanuelle Ribeiro)

O Vasco apresentou nesta segunda-feira os novos reforços Bruno Tubarão e Matheus Ribeiro. O Cruz-Maltino contratou os jogadores com o intuito de ajudar o retorno à Série A do Brasileirão. Em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, os atletas se mostram empolgados com a oportunidade e focam em uma vitória contra a Ponte Preta, na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

– A expectativa é a melhor possível. Só de estar aqui já gera uma emoção muito grande. De vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro. A expectativa é a melhor possível. Se tiver a oportunidade, espero chegar e mostrar a minha qualidade dentro de campo – afirmou Matheus Ribeiro. Tubarão completou:

– São as melhores expectativas. A Ponte Preta é uma equipe que eu já enfrentei bastante, quando eu estava na outra equipe. Sou um pouco acostumado a jogar contra a Ponte. A expectativa é a melhor possível de buscar a vitória fora de casa em um jogo importante.

Bruno Tubarão aproveitou e explicou a origem de seu apelido. O atacante contou que vem desde a sua infância. Além disso, ficará feliz caso a torcida vascaína cante o refrão da música “Onda Onda” da banda de axé “Tchakabum”.

– Apelido de infância. Pela aparência, o nariz. Eu gosto desse apelido, porque acho que pega. Vou ficar feliz (com a torcida do Vasco cantando “cuidado o Tubarão vai te pegar”).

Ambos jogadores possuem características mais ofensivas e agudas. O lateral-direito Matheus Ribeiro declarou que sabe se adaptar para defender. Enquanto Tubarão, pode flutuar no meio-campo e atuar pelas duas pontas.

– Sou dinâmico, bom passe e boa chegada na frente. Mas que também se adapta nas situações defensivas. É claro que é muito fácil falar aqui fora, sendo que o resultado se mostra em campo. Mas me considero um lateral com essa característica mais ofensiva e com boa chegada na frente – disse o lateral-direito.

– Sou um jogador de lado de canto. Ponta. Jogo pelas duas beiradas do campo. Me considero bem ofensivo e gosto de imprimir velocidade nas jogadas de lado de campo. Consigo flutuar pelo meio-campo – pontuou o atacante.

Nesta terça-feira, o Vasco enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Atualmente, o Cruz-Maltino tem 39 pontos e está na quarta posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro clube fora do G4 está com 33 pontos.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Coutinho e sua família na apresentação em São Januário
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon comemorando gol contra o Vitória
Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Meninas do Vasco da Gama
Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Coutinho e Vegetti comemorando gol contra o Flamengo
Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos em estreia pelo time de basquete do Vasco
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.