Bruno Silva está próximo de acertar com o Guarani

Após ser liberado do Vasco da Gama pela Justiça, o volante Bruno Silva está a detalhes para acertar com o Guarani.

Depois de oficializar a chegada do atacante Vitor Feijão, emprestado pelo Ceará até o fim do Campeonato Paulista de 2020, o Guarani acerta os detalhes finais para anunciar uma nova contratação nas próximas horas: o zagueiro/volante Bruno Silva.

O jogador de 31 anos conseguiu uma liminar na Justiça para rescindir o vínculo com o Vasco, que ia até dezembro deste ano – a decisão não é definitiva, portanto, cabe recurso. Ele está livre para assinar contrato com o Bugre.

Bruno Silva começou a carreira no São Paulo e depois defendeu, entre outros clubes, Novo Hamburgo, Marcílio Dias, Osasco Audax, Oeste, Santa Cruz, Ferroviária e Vasco. Ele foi indicado pelo técnico Vinícius Eutrópio, que aposta neste tipo de perfil para dar mais experiência ao time bugrino.

Bruno Silva deixou o Vasco

Até agora, chegaram ao Brinco de Ouro: o goleiro Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Lima e Xandão, o lateral-esquerdo Armero, o volante Igor Henrique, o meia Arthur Rezende e os atacantes Deivid Souza, Eder Luis e Vitor Feijão. Assim, Bruno Silva seria o décimo reforço. O clube ainda busca um centroavante.

Leia mais sobre: Bruno Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »