Bruno Ritter fala sobre estreia no profissional do Vasco

O volante Bruno Ritter falou sobre sua estreia no profissional do Vasco da Gama, que aconteceu na partida contra o Cruzeiro.

O volante Bruno Ritter fez sua estreia no time profissional do Vasco da Gama na vitória contra o Cruzeiro, por 2x0, na tarde deste domingo em São Januário.

Após Raul sentir dores novamente, o garoto foi escolhido por Alberto Valentim, que o comunicou da titularidade já na concentração.

"Soube que ia jogar hoje, no hotel. O Valentim falou comigo e passou confiança. Não só ele, mas todos os jogadores. Estou muito feliz", disse ao jornalista Felipe Schmidt.

Bruno Ritter não escondeu o nervosismo do início da partida, e revelou ter sido tranquilizado pelos mais experientes do elenco.

"Fiquei nervoso, não esperava (lesão do Raul). Deu tudo certo e ajudei a equipe. No vestiário, o Castan, o Maxi e o Ramon falaram comigo e me deixaram mais tranquilos em campo", revelou o jogador a jornalista João Mércio Gomes‏.

Com a boa atuação, e passado o nervosismo da estreia, Bruno Ritter se torna mais uma opção para o técnico Alberto Valentim.

Bruno Ritter contra o Cruzeiro

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »