Bruno Praxedes teve números modestos no Brasileiro de 2022
Possível reforço do Vasco da Gama, o meio-campista Bruno Praxedes também tem sido pouco aproveitado no Red Bull Bragantino em 2023.
Bruno Praxedes pode ser reforço do Vasco da Gama em breve. O meio-campista de 21 anos tem sido pouco aproveitado no Red Bull Bragantino e deve ser emprestado ao Cruzmaltino, que está em busca de reforços para a posição no mercado e tem encontrado dificuldade.
O atleta surgiu no Internacional como grande promessa, com direito a passagens pela Seleção Brasileira de base, mas não rendeu o esperado na equipe principal. Inclusive, ele chegou a ser treinado por Abel Braga no Colorado em 2020, atualmente diretor de futebol do Gigante.
Praxedes foi contratado pelo Massa Bruta em 2021 por R$ 35,9 milhões, o mais caro da história da equipe paulista, que atualmente tem parceria com a Red Bull, empresa de energéticos famosa internacionalmente. Porém, o meio-campista voltou a não se destacar e os números no Campeonato Brasileiro de 2021 apontam.
Praxedes pelo Bragantino no Brasileirão 2022
- 15 Jogos (08 titular)
- 01 Gol
- 02 Assistências
- 20 Finalizações
- 05 Chutes Certos
- 06 Desarmes
- 88% Passes Certos
- 60% Dribles Certos
* Dados do site SofaScore
Em 2023
Nesta edição, o meio-campista entrou em campo apenas uma vez, com sete minutos em campo pelo Brasileiro, quando entrou na segunda etapa do 4×0 sobre o Flamengo, pela 11ª rodada. Além disto, jogou outra vez pela Sul-Americana e nove no Estadual, totalizando 11 jogos na temporada, com dois gols e uma assistência.
Afinal qual é o objetivo da 777? Afundar mais a moral de nós vascaínos? Vieram para lucrar às nossas custas com a venda dos poucos jogadores com talento e só contratam jogadores ou por empréstimo ou sem custos? Como querem formar um time competitivo assim meu Deus? Não almejam nada mais virtuoso para o CRVG? Estamos prestes a engolir mais um vergonhoso rebaixamento o primeiro agora com SAF e ninguém faz nada? Que ponto chegamos! Somos a 4a força no Rio e olhe lá! Lastimável!
Ou seja mais um refugo e dos grande