Bruno Praxedes é regularizado e está liberado para estrear pelo Vasco

O meio-campista Bruno Praxedes foi regularizado pelo Vasco da Gama no BID da CBF, e está à disposição do técnico Ramón Díaz.

Bruno Praxedes é o novo reforço do Vasco
Bruno Praxedes é o novo reforço do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Nesta quarta-feira, 26, o nome de Bruno Praxedes foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, ele já tem condições legais de estrear pelo Vasco.

O próximo compromisso do Cruz-Maltino, inclusive, será no sábado. O time carioca viaja a São Paulo para enfrentar o Corinthians, às 18h30, na Neo Química Arena. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Bruno Praxedes foi oficializado como reforço do Gigante da Colina nesta quarta-feira. Ele chegou por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino até o fim da temporada, com opção de compra fixada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos.

Natural de Itaboraí, município do Rio, o meio-campista chegou a passar pelo Vasco no início da sua formação no futebol, nas categorias de base. Posteriormente, ainda na base, jogou por Fluminense e Internacional, onde se profissionalizou. Em 2021, se transferiu para o Red Bull Bragantino.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Bruno Praxedes
Comente

Veja também
Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.