Bruno Nazário promete empenho do elenco vascaíno na Série B

Meio-campista do Vasco da Gama, Bruno Nazário prometeu empenho da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Bruno Nazário em apresentação oficial no Vasco
Bruno Nazário em apresentação oficial no Vasco

Em meio aos agradecimentos por parte dos jogadores pelo o apoio da torcida do Vasco, que acabou eliminado na semifinal do Cariocão 2022 ao perder as duas partidas para o rival Flamengo, o meia Bruno Nazário usou suas redes sociais para projetar um time muito empenhado rumo ao acesso para a Série A do Brasileiro.

“Sem palavras para descrever o apoio que vocês (torcedores) estão nos dando todo esse tempo. Infelizmente não conseguimos o resultado que vocês merecem, mas não vai faltar empenho do nosso grupo. Sinto um orgulho imenso de vestir a camisa de um gigante com uma torcida tão apaixonada como a do Vasco. Seguirei trabalhando para ajudar o clube a voltar ao lugar que ele merece. Obrigado por acreditarem em nós”, publicou Nazário em seu perfil no Instagram.

No domingo (20), na derrota para o Flamengo por 1 a 0, o meia que vinha sendo titular na equipe e perdeu espaço recentemente, entrou apenas no segundo tempo. Bruno Nazário soma dois gols e uma assistência em 12 partidas.

O elenco do Vasco se reapresenta nesta quarta-feira (23) e inicia o trabalho de preparação para a estreia na Série B daqui três semanas. O Gigante da Colina recebe o Vila Nova, dia 9 de abril, em São Januário, sem horário definido.

Fonte: R7

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile