Bruno Nazário e Juninho devem substituir Nenê e Yuri Lara contra o Guarani

Bruno Nazário e Juninho devem vencer a concorrência de Carlos Palacios e Zé Gabriel na escalação do Vasco da Gama diante do Bugre.

Bruno Nazário durante jogo contra o Botafogo
Bruno Nazário durante jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Sem poder contar com Yuri e Nenê, que estão suspensos, o técnico Zé Ricardo escalou a equipe com Juninho e Bruno Nazário, no último treino antes da partida contra o Guarani, quinta-feira, na Arena da Amazônia. Os dois venceram a concorrência de Zé Gabriel e Carlos Palácios, que apareciam como opções mais óbvias.

Gabriel Dias participou sem restrições da atividade e também garantiu presença no jogo. O lateral-direito chegou a ser dúvida após sentir dores no joelho direito, no segundo tempo da vitória sobre o Bahia. O jogador realizou tratamento e se recuperou a tempo de estar em campo.

A provável escalação do Vasco tem Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Andrey, Juninho e Bruno Nazário; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo. O Cruz-Maltino está no G4 da Série B, na 4ª posição, com 13 pontos. Já o rival Guarani, está na zona de rebaixamento na 17ª colocação, com 7 pontos.

Fonte: Jogada 10

1 comentário
  • Responder

    Além de ser o treinador do nosso querido Vascão da Gama eu também torço muito pelo sucesso de Zé Ricardo, mesmo porque o sucesso dele será também o sucesso do Vasco, mas a escolha dele pela escalação de Bruno Nazário é o mesmo que o Vasco entrar com 10 jogadores em campo. Ou pior ainda porque o Nazário ocupará o espaço de um jogador que poderia produzir alguma coisa.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.