Bruno Nazário celebra chegada ‘oficial’ ao Vasco e afirma que ‘motivação não faltará’

Novo meia do Vasco da Gama, que deve dividir a armação de jogadas com Nenê, tratou a chegada ao Gigante como um ''grande salto'' na carreira.

Bruno Nazário em apresentação oficial no Vasco
Bruno Nazário em apresentação oficial no Vasco

Via Instagram, o meia Bruno Nazário, apresentado pelo Vasco da Gama na última segunda-feira (17), celebrou sua chegada ”oficial” ao Gigante da Colina e afirmou que ”não faltará motivação” em sua passagem pelo Cruzmaltino.

– Agora sim, definitivamente Vasco! Já vestido com a camisa e com um orgulho enorme. Mais um grande salto em minha carreira e motivação não faltará. Vamos em busca de uma grande temporada, com grandes objetivos. Não vejo a hora de entrar em campo e defender este Clube – escreveu.

Confira

Contrato e expectativa

Após rescindir com o Hoffenheim-ALE, Bruno Nazário, atualmente com 26 anos, assinou em definitivo com o Vasco até o fim de 2022. No entanto, caso ambas as partes assim optem, o contrato do jogador poderá ser automaticamente renovado por mais quatro temporadas.

A tendência é que ele seja titular e atue na armação de jogadas junto a Nenê, caindo mais pelo lado esquerdo, de acordo com ideia inicial do técnico Zé Ricardo.

Mais sobre:Bruno Nazário
1 comentário
  • Responder

    Não precisamos de motivação e sim de futebol, se motivação ganhasse jogo, os refugos do ano passado deixariam o Vasco em melhores condições!

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile