Bruno Mazzeo faz duras críticas a Zé Ricardo após saída do Vasco

O Vascaíno e ator Bruno Mazzeo fez duras críticas a Zé Ricardo após saída do Vasco e definiu o trabalho do técnico como medíocre.

Bruno Mazzeo e o filho em jogo do Vasco em São Januário
Bruno Mazzeo e o filho em jogo do Vasco em São Januário (Foto: Arquivo Pessoal)

Torcedor fanático do Vasco, o ator Bruno Mazzeo fez duras críticas ao técnico Zé Ricardo, que pediu demissão do clube na manhã deste domingo para aceitar uma proposta do Japão. Em sua conta no Instagram, o filho de Chico Anysio disse que o treinador mostrou “descomprometimento” e definiu seu trabalho como “medíocre”, apesar de a equipe estar no G4 da Série B.

“Como na primeira passagem há alguns anos, mostrou total descomprometimento. Se é por falta de adeus, tchau!”, escreveu Mazzeo.

“Independente do G4, continuo achando o trabalho do ZR bem medíocre. Não conseguiu dar um bom padrão de jogo ao time em 6 meses. Só estamos nessa posição porque os jogadores, ao contrário dos bunda moles do ano passado, são homens e mostram comprometimento”, completou.

Zé Ricardo deixa o Vasco na quarta colocação da Série B do Brasileirão, com 18 pontos. O Cruzmaltino volta a campo na próxima terça, contra o Náutico, nos Aflitos.

Fonte: O Dia

6 comentários
  • Responder

    Sempre fez isso.safado.

  • Responder

    Também, com aquela qualidade de material é tirar leite de pedra, ITALAC

  • Responder

    Com o dinheiro que o Vasco tem, vai contratar quem com comprometimento? O Zé Ricardo não é o melhor técnico, mas, também não é o pior.

  • Responder

    Concordo que trabalho do ZR deixou a desejar (apesar do elenco fraco) Quanto sua saída esta certíssimo imagina se todo profissional fosse agredido verbalmente acuado publicamente quase agredido as vias de fato será que teriam o tal do comprometimento?????

  • Responder

    Falou a pura verdade….👏👏👏👏👏👏👏

  • Responder

    Mazeu, tô contigo e não abro, Zé não tem qualidade pra dirigir o Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile