Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco
Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

O ator Bruno Mazzeo criticou a direção do Vasco após a derrota do time para o Lanús por 1 a 0, nesta terça-feira (13), pela Copa Sul-Americana. O humorista, de 48 anos, escreveu nas redes sociais que apoiou a chapa comandada pelo ex-jogador Pedrinho, mas detonou a forma como a gestão está conduzindo as negociações para a venda da SAF do clube.
– Não tenho tido ânimo para falar de Vasco, mas agora vou falar exclusivamente pra diretoria. Não foi pra isso que votei em vocês. Temos um conflito: por um lado, vocês não parecem fazer o menor esforço para vender a SAF, ficam sentados esperando o telefone tocar (torcendo para que não toque). Por outro lado, o vascaíno não quer o associativo no comando. Como resolver essa equação? O Vasco é dos seus milhões de torcedores ou de vocês, quatro ou cinco? – afirmou o filho de Chico Anysio.
Novo técnico
Esta foi a nona partida seguida do Cruz-Maltino sem vitória, com seis derrotas e três empates neste período. O jogo marcou a estreia do técnico Fernando Diniz, mas a atuação não empolgou os torcedores.
Logo nos primeiros minutos, foi possível ver o esforço dos jogadores para tentar se enquadrar nas ideias do Diniz. O time teve mais posse de bola e tentou evitar os “chutões”, mas encarou dificuldades para penetrar na área adversária. Aos oito minutos do segundo tempo, o Gigante da Colina sofreu o gol, do jogador Carrera, que selou a derrota.
O Vasco volta a campo para enfrentar o Fortaleza neste sábado (17), em São Januário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Dia