Bruno Maia comenta parceria com o BMG

O vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia, comentou a chegada do banco BMG, o novo patrocinador master do Clube.

Bem-vindo, BMG ao meu VASCO! Foi longa a jornada e chego aqui com a certeza de que estamos abrindo uma nova fase muito positiva para o clube. Um contrato negociado com paciência, com cuidado e muita compreensão do BMG às condições do Vasco. Começa bem demais a parceria!

Foram meses, sem açodamento, negociando. A pressão foi grande. O mercado mudou muito nesses últimos meses. Pra nós nunca foi questão de ser o primeiro, mas de fazer o melhor contrato pro Vasco. Fizemos. Não é só sobre valores, mas de entender a fundo um novo modelo q aponta pro futuro

Finalmente conseguimos concluir esta longa jornada, cobrindo muitas variáveis importantes, que em breve serão detalhadas e com nuances até agora não vistas.

Pra quem não lembra, o BMG voltou ao futebol pela nossa mão, em novembro! Depois, patrocinou nosso evento na bolsa em dezembro. Conversa longa e cuidadosa! Agradeço a toda a diretoria e o presidente Alexandre Campello que teve coragem de também resistir à pressão para entregar o melhor.

Tem sido assim. Menos pirotecnia, mais trabalho! Vamos pro jogo hoje com OITO patrocinadores na camisa. Se tudo seguir a conforme, #VemMaisPorAi

Quando dizia que as negociações começavam no fim do ano, que tínhamos perdido isso em 2018, tá aí. Começam a sair as entregas. O marketing do Vasco trabalha com planejamento, seriedade, organização e com uma equipe que não tem igual!! Sou muito fã de todos lá e agradecido por contar com eles.

Vamos em frente! Ao BMG, vamos fazer história mais uma vez! Bem-vindos! Ao Vasco, tudo! Sempre!

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »