Bruno Maia celebra expansão das lojas oficiais do Vasco

O vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia, ainda convidou quem tem interesse em franquear a loja pelo Brasil.

Amanhã teremos a inauguração de mais uma loja Gigante da Colina, em Copacabana/Rio! Desde o início da gestão a gente vem trabalhando pra melhorar a relação com os licenciados.

Ano passado conseguimos resolver vários problemas que atrapalhavam a expansão das franquias (obrigado, Departamento. Jurídico!) recuperamos a propriedade da marca "Gigante da Colina" e depois iniciamos a expansão. No primeiro momento, responder às demandas cariocas foi mais rápido

Mas aos poucos conseguimos preparar terreno pra facilitar a expansão em novas cidades e estados. Fica o convite pra quem tem interesse em franquear e levar nossa loja por todo esse país. Público não falta e o clube precisa dos empresários pra serem parceiros nessa missão.

Amanhã é dia de conhecer a nova integrante da família, a partir de 10h, na Figueiredo Magalhães 286. Presença de Sorato e Donizete, sorteio de brindes e muito mais! Chega lá e, segue confiando. É um trabalho árduo e muitas vezes burocrático. Mas seguimos na raça pelo marketing do Vasco.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »