Bruno Lazaroni ganha reforços e pode promover mudanças no Vasco

Bruno Lazaroni pode promover mudanças no time titular do Vasco da Gama em sua estreia como técnico interino.

Bruno Lazaroni
Bruno Lazaroni (Foto: Vasco)

O Vasco encerrou, na manhã desta quarta-feira, a preparação para o compromisso diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Em seu primeiro jogo como interino, Bruno Lazaroni deve promover mudanças no time titular em relação à derrota por 1 a 0 para o Fluminense, que culminou na demissão de Fernando Diniz, no último domingo.

Marino Hinestroza foi testado entre os titulares e pode ganhar sua primeira chance entre os 11 iniciais. Para a entrada do colombiano, Nuno Moreira seria o escolhido para começar no banco de reservas. Na lateral esquerda, Lucas Piton deve retornar ao time no lugar de Puma Rodríguez.

O grupo também ganhou dois reforços importantes na lista de relacionados: Thiago Mendes e Cuiabano. Recuperado de um problema no joelho, o volante de 33 anos foi desfalque no clássico e deve voltar aos titulares no lugar de Tchê Tchê. O lateral, por sua vez, vem aprimorando a parte física, foi convocado pela primeira vez desde que chegou ao Vasco e deve iniciar no banco de reservas.

Sem Cuesta, ainda em recuperação de dores no joelho direito, o técnico interino deve escolher novamente Saldivia para formar a dupla de zaga com Robert Renan. A delegação vascaína viajou para São Paulo na tarde desta quarta-feira.

O provável time do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes, Rojas; Andrés Gómez, Marino Hinestroza (Nuno Moreira); Spinelli.

Santos e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é uma briga direta contra a zona de rebaixamento. A equipe carioca ocupa a 17ª posição, com apenas um ponto nas três primeiras rodadas da competição. O time comandado por Vojvoda vem logo atrás, em 18º, com a mesma pontuação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Bruno Lazaroni
Comente

Veja também
Thiago Mendes reforça o Vasco contra o Santos; Cuesta está fora

O volante Thiago Mendes volta a ficar à disposição e pode voltar ao time titular do Vasco da Gama contra o Santos.

Vasco busca sair do Z4 do Brasileiro após semana conturbada

O Vasco da Gama vive momento conturbado e busca a vitória contra o Santos para deixar o Z4 do Campeonato Brasileiro.

Cuiabano é relacionado e pode estrear pelo Vasco contra o Santos

O lateral-esquerdo Cuiabano foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia com a camisa vascaína contra o Santos.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Santos

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco para o jogo desta quinta-feira, contra o Santos, pelo Brasileiro.

Vampeta brinca ao dar conselho para Pedrinho sobre novo técnico

Vampeta brincou ao dar um conselho para o presidente Pedrinho sobre o substituto para o técnico Fernando Diniz.

Detalhes da negociação entre Vasco e Renato Gaúcho

O Vasco da Gama segue negociando com Renato Gaúcho, que analisa o elenco vascaíno antes de fechar o acordo.

Coutinho recebe sondagem de clube russo, mas tem outra prioridade

Aos 33 anos, o meia Coutinho rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama na última semana e tem futuro indefinido.

Reforço é testado no time titular do Vasco e pode ganhar chance contra o Santos

Marino Hinestroza foi testado como titular nos treinos e pode ganhar chance entre os onze iniciais contra o Santos.

Jogo entre Santos e Vasco pode ser decisivo para futuro de Vojvoda

O técnico Juan Pablo Vojvoda corre o risco de ser demitido do Santos, caso o Vasco vença a partida desta quinta.

Saiba como Renato Gaúcho pode ajudar o Vasco a repatriar Douglas Luiz

Volante revelado no Vasco da Gama, Douglas Luiz acabou de retornar ao Aston Villa, após passagem pelo Nottingham Forest.