Bruno Gomes tem reajuste salarial de 775% em novo contrato com o Vasco
Trocando salário de base para profissional, o volante Bruno Gomes, que renovou com o Vasco até 2023, teve bom reajuste.
Recentemente o Vasco da Gama anunciou renovação de contrato com alguns jogadores oriundos das categorias de base, sendo eles o volante Bruno Gomes, o zagueiro Ulisses, o lateral-direito Cayo Tenório e os atacantes Vinícius e Gabriel Pec.
Os novos contratos possuem vínculos longos, o que permite ao Vasco uma segurança em relação à permanência deles. É positivo para os próprios jogadores, que terão mais tempo para mostrar serviço na equipe principal.
Em relação ao primeiro citado, Bruno Gomes, o seu vínculo se estende até dezembro de 2023. Ainda sobre o novo contrato, segundo informação do site BR Contracts, o volante recebeu um ajuste de 775% em seu novo salários, isso porque antes recebeu o equivalente aos tempos de base.
Outro detalhe sobre o contrato de Bruno Gomes é que a sua multa rescisória foi mantida em 30 milhões de euros, porque o Vasco já a considera alta. O volante de 19 anos é visto como um dos grandes talentos oriundos da base e pode beliscar uma vaga na equipe do técnico Ramon Menezes.
Site Vasco Notícias