Bruno Gomes fala sobre desfalques e projeta jogo contra o CSA

Bruno Gomes lamentou as ausências de Castan e Marrony, mas diz que o elenco é forte e projeta jogo difícil contra o CSA.

Uma das grandes revelações da #BaseForte, o volante Bruno Gomes cumpriu suspensão no confronto diante do Palmeiras e está novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele viaja com a delegação para Maceió, onde o Cruzmaltino encara o CSA, neste domingo (10/11), às 19h, no Estádio Rei Pelé. O jogador falou sobre os desfalques do time, que não contará com o capitão Leandro Castan e o atacante Marrony, suspensos, e ressaltou o que será preciso para conseguir um bom resultado fora de casa.

- Sabemos que vai ser um jogo difícil. O CSA é um time forte dentro de casa. Temos que entrar bem concentrados para buscar a vitória lá. São desfalques importantes, mas temos um elenco forte e o professor vai escalar o melhor. Precisamos de concentração para conseguir um bom resultado - disse Bruno.

Há exatamente um ano, Bruno Gomes vivia a transição da categoria Sub-17 para o Sub-20. Desde então, o garoto foi titular absoluto no time, se destacando na campanha da Copa São Paulo, Copa do Brasil e Carioca da categoria. Observado por Luxemburgo foi promovido aos profissionais e rapidamente conseguiu seu espaço. Até balançou as redes, no clássico contra o Botafogo, em São Januário:

- Minha vida mudou muito esse ano. O grupo me recebeu muito bem, tenho um apoio legal da minha família. Procuro sempre escutar e aprender. Estou vivendo um ano muito positivo, conseguindo realizar um sonho, mas seria melhor se a gente conseguisse algo maior no Campeonato Brasileiro como uma vaga na Libertadores ou na Sulamericana. O Vasco é grande e tem que sonhar com coisas melhores, para que 2020 seja um ano vitorioso. Estamos focados sempre no próximo jogo.

Leia mais sobre: Vasco x CSA, Bruno Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »