Bruno Gomes deve estar à disposição do Vasco contra o Remo

Bruno Gomes provavelmente estará à disposição do Vasco da Gama contra o Remo na próxima sexta-feira em São Januário.

Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB
Bruno Gomes durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Bruno Gomes provavelmente estará à disposição do Vasco da Gama no seu próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Bruno Gomes foi desfalque no time de Fábio Cortez contra o Vila Nova na noite da última segunda-feira (15), por conta de problemas familiares.

Vasco e Vila Nova empataram em 2×2 em mais uma partida marcada por falhas da defesa cruzmaltina. Os gols foram marcados pelos atacantes Morato e Daniel Amorim.

Nesta terça-feira (16), Bruno Gomes esteve de volta aos treinos do Vasco, e provavelmente estará entre os titulares no jogo contra o Remo na próxima sexta-feira (19), no Estádio de São Januário.

O Vasco disputa seus últimos jogos na Série B somente para cumprir tabela, pois o acesso à Série A não será mais possível nessa temporada. Enquanto isso, a diretoria inicia o planejamento para 2022.

Mais sobre:RemoBruno Gomes
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile