Bruno Cosendey admite arrependimento de ter saído do Vasco

Meio-campista revelado no Vasco da Gama, Bruno Cosendey deixou o Gigante da Colina em 2019, quando foi emprestado ao Criciúma.

Bruno Cosendey nos tempos de Vasco
Bruno Cosendey nos tempos de Vasco (Foto; Vasco)

Revelado pelo Vasco da Gama, o meio-campista Bruno Cosendey revelou em entrevista ao podcast Futbolaço que se arrepende de ter deixado o Cruzmaltino em 2019, quando foi para o Criciúma por empréstimo. O jogador de 26 anos disputou o Carioca deste ano pelo Madureira.

Cosendey falou sobre a época em que estava subindo para os profissionais do Vasco, em 2017. Na época o elenco do Gigante da Colina tinha no elenco nomes como Luis Fabiano, Andrezinho e o zagueiro Rodrigo. Ele foi emprestado ao Criciúma em 2019, na passagem do então técnico Vanderlei Luxemburgo .

-Quando a gente fica mais experiente consegue observar algumas coisas da carreira. Talvez eu me arrependa sim. Eu era garoto, foi logo depois de 2018 quando eu consegui fazer 15, 16 jogos. Talvez eu devesse ter ficado para brigar por vaga, ter mais oportunidades. Não foi uma decisão 100% minha.

O jogador revelou que passou maus bocados na carreira, relatando, inclusive, que chegou a ter depressão pela falta de oportunidades na equipe Catarinense. Ele conta que a melhor decisão, talvez, seria ter ficado no Vasco e brigado por vaga no elenco.

-Eu fui para o Criciúma e não tive tantas oportunidades assim. Tive um pouco de dificuldade na adaptação, foi um ano que eu tive até um pouco de depressão também. Encarar isso muito novo foi muito difícil. Fazendo a leitura fria, se eu tivesse ficado no Vasco, brigando por vaga, talvez fosse a melhor opção.

Logo após deixar a equipe de São Januário, Bruno Cosendey passou por Criciúma, CRB e Santo André. No exterior, vestiu a camisa do Vitória de Guimarães, de Portugal, além do Ho Chi Minh City, do Vietnã. Além disso, atuou pelas seleções de base do Brasil.

Mais sobre:Bruno Cosendey
Comente

Veja também
Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.