Bruno Cosendey admite arrependimento de ter saído do Vasco
Meio-campista revelado no Vasco da Gama, Bruno Cosendey deixou o Gigante da Colina em 2019, quando foi emprestado ao Criciúma.
Revelado pelo Vasco da Gama, o meio-campista Bruno Cosendey revelou em entrevista ao podcast Futbolaço que se arrepende de ter deixado o Cruzmaltino em 2019, quando foi para o Criciúma por empréstimo. O jogador de 26 anos disputou o Carioca deste ano pelo Madureira.
Cosendey falou sobre a época em que estava subindo para os profissionais do Vasco, em 2017. Na época o elenco do Gigante da Colina tinha no elenco nomes como Luis Fabiano, Andrezinho e o zagueiro Rodrigo. Ele foi emprestado ao Criciúma em 2019, na passagem do então técnico Vanderlei Luxemburgo .
-Quando a gente fica mais experiente consegue observar algumas coisas da carreira. Talvez eu me arrependa sim. Eu era garoto, foi logo depois de 2018 quando eu consegui fazer 15, 16 jogos. Talvez eu devesse ter ficado para brigar por vaga, ter mais oportunidades. Não foi uma decisão 100% minha.
O jogador revelou que passou maus bocados na carreira, relatando, inclusive, que chegou a ter depressão pela falta de oportunidades na equipe Catarinense. Ele conta que a melhor decisão, talvez, seria ter ficado no Vasco e brigado por vaga no elenco.
-Eu fui para o Criciúma e não tive tantas oportunidades assim. Tive um pouco de dificuldade na adaptação, foi um ano que eu tive até um pouco de depressão também. Encarar isso muito novo foi muito difícil. Fazendo a leitura fria, se eu tivesse ficado no Vasco, brigando por vaga, talvez fosse a melhor opção.
Logo após deixar a equipe de São Januário, Bruno Cosendey passou por Criciúma, CRB e Santo André. No exterior, vestiu a camisa do Vitória de Guimarães, de Portugal, além do Ho Chi Minh City, do Vietnã. Além disso, atuou pelas seleções de base do Brasil.