Bruno Cosendey acredita que chegada de Jorginho deu novo ânimo ao Vasco

O volante do Vasco da Gama, Bruno Cosendey, disse que o técnico Jorginho deu novo ânimo ao time, e sonha alto na temporada.

Em entrevista à Rádio Brasil, o volante do Vasco da Gama, Bruno Cosendey, disse que a chegada do técnico Jorginho deu um ânimo diferente ao grupo, e mantém as esperanças na classificação na Copa do Brasil, além de vê o Cruzmaltino disputando vaga na Libertadores.

“Cosendey afirma que time briga por Libertadores e está também confiante em eliminar o Bahia. Chegada de Jorginho deu ânimo diferente”, publicou a rádio sobre o que disse o volante.

Aproveitou as oportunidades, Cosendey?

Seguindo a conversa, Bruno Cosendey disse que aproveitou bem as oportunidades entre os profissionais no primeiro semestre, e revelou que a equipe busca equilíbrio.

“Bruno Cosendey lembra oportunidades que teve antes da parada para Copa e acredita que se saiu bem. Volante diz que time busca equilíbrio”, publicou a rádio sobre o que disse Bruno Cosendey.

Com Jorginho no comando, o Vasco se preparada para retornar após a Copa do Mundo e, de cara, terá a missão de reverter a desvantagem diante do Bahia, em São Januário, e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, para o segundo semestre, da mesma forma como disse Bruno Cosendey, o Gigante da Colina sonha em também conseguir uma nova vaga para a Libertadores do ano vindouro.

Leia mais sobre: Bruno Cosendey, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »