Bruno César fala em 'volta por cima' no Vasco e comenta atrasos salariais

Bruno César, do Vasco da Gama, garantiu 'volta por cima' e comentou sobre os atrasos salariais, problema que assola o Clube.

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, em entrevista ao site O Dia, falou sobre assuntos de interesse do torcedor vascaíno, entre eles, o seu empenho para ter uma sequência de jogos. Bruno César falou também sobre os atrasos salariais que assolam o Clube.

O jogador garantiu que vai dar a 'volta por cima' e disse que vem trabalhando durante o período de isolamento social, para voltar em alto nível.

- Eu fui contratado para jogar, mas infelizmente não tive a sequência que esperava, por diversos fatores que não cabem mais falar. Tenho certeza de que vou dar a volta por cima e estou com muita vontade de provar isso, estou me dedicando muito para voltar a atuar em alto nível. Não joguei em clubes tão grandes na minha carreira à toa, sei do meu potencial e espero que eu possa retomar uma boa sequência daqui pra frente.

Bruno César

Bruno César também falou sobre um drama enfrentado pelo Gigante da Colina, que são os atrasos salariais de jogadores e funcionários do Clube, afirmando que ainda não recebeu nenhum pagamento em 2020.

- É difícil para todo mundo, como muitos já se manifestaram, mas nunca deixamos de trabalhar ou nos dedicar por isso. Eu e muitos jogadores ainda não recebemos nada esse ano, abrimos mão de valores para pagar outros jogadores e funcionários, como chegou a ser noticiado, porque esse grupo é muito unido e diferenciado. Agora, vivemos esse contexto da pandemia, sabemos que o clube tem dificuldades, então vamos ver o que vai acontecer quando voltarmos.

O jogador chegou ao Vasco da Gama no início de 2019 sob grande expectativa da torcida, porém não correspondeu ao esperado, chegando a ser afastado do elenco. Recentemente o atleta renovou seu contrato por 2 anos e foi reintegrado ao elenco.

Leia mais sobre: Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »