Bruno César está à disposição contra a Chapecoense

O meio-campista está novamente disponível após ficar ausente nas últimas partidas se recuperando de uma fascite plantar.

O Vasco contará com mais um reforço para enfrentar a Chapecoense neste sábado (14). Trata-se do meio-campista Bruno César, que está recuperado após ficar ausente na última partida por causa de uma fascite plantar.

A confirmação do retorno aconteceu em nota divulgada pelo próprio Bruno César na noite da última quarta-feira (11), que teve como objetivo principal desmentir que teria recebido uma proposta para deixar São Januário.

Além de Bruno César, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará também com os retornos do atacante Talles Magno, que estava com a Seleção Brasileira Sub-17, e do volante Richard, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Bahia.

A tendência é de que Bruno César, agora novamente disponível, seja relacionado contra a Chapecoense. A partida ocorrerá na noite deste sábado (14), às 19h, na Arena Condá, sendo válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Bruno César está recuperado de uma fascite plantar

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Notícias Exclusivas, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »