Bruno César espera retorno rápido aos gramados após lesão

O meio-campista Bruno César desfalcou o Vasco da Gama contra o Bahia por estar se recuperando de uma fascite plantar.

Na partida contra o Bahia, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve alguns desfalques, sendo um deles o meio-campista Bruno César. O Camisa 10 passou a última semana se recuperando de uma lesão, e não estava apto para entrar em campo diante do Tricolor Baiano.

Nesta segunda-feira (09) Bruno César utilizou rede social para falar sobre o problema. Ele contou que passou os últimos dias tratando intensamente a lesão,  disse que já se sente melhor e destacou que vai trabalhar firme para estar disponível para o próximo desafio, que será neste sábado (14) contra a Chapecoense.

 - Que seja uma semana abençoada e de muito trabalho. Espero poder voltar o quanto antes para poder ajudar meus companheiros. Nos últimos dias tratei intensamente para curar uma lesão, tive o apoio de todo pessoal do Clube e já me sinto muito bem. Agora é pegar firme para estar pronto para o nosso próximo desafio.

Bruno César teve uma fascite plantar, problema que acontece no pé. Já apresentando melhoras, como destacou o próprio meio-campista, agora resta se recuperar 100% para estar à disposição o mais rápido possível. Mesmo não vivendo um grande momento, o Camisa 10 tem sido usado com frequência pelo comandante.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »