Bruno César é eleito o melhor em campo em sua estreia pelo Penafiel

O meia do Vasco da Gama, Bruno César, fez um gol de falta, deu duas assistências e foi eleito o melhor em campo em sua estreia pelo Penafiel.

Bruno César reforça o Penafiel até maio de 2021.
Bruno César reforça o Penafiel até maio de 2021 (Foto: Divulgação)

Emprestado pelo Vasco ao Penafiel, Bruno César foi bem em seu primeiro jogo como titular no atual clube. Neste domingo, pela segunda divisão do Campeonato Português, o meia fez um gol de falta, deu duas assistências e foi eleito o melhor em campo no empate por 3 a 3 com o Casa Pia.

Bruno César já havia feito duas partidas saindo do banco. Contra o Casa Pia, acabou substituído aos 20 minutos do segundo tempo, quando o Penafiel vencia por 3 a 1. A equipe atualmente ocupa a oitava posição, com 11 pontos em oito jogos- o líder é o Mafra, com 18.

Aos 31 anos, o jogador, com passagem por Corinthians, Palmeiras, Benfica e Sporting, entre outros, tem contrato com o Vasco até maio de 2022. O empréstimo ao Penafiel vai até maio de 2021.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Eu prefiro leven siano , na verdade qualquer um, menos essa merda do Campelo, pior presidente que o Vasco teve de todos os tempos.

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile