Bruno César deve voltar ao time titular do Vasco contra o Flamengo

Bruno César deve voltar ao time titular do Vasco da Gama no clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Nilton Santos.

Hoje é dia de decisão! Pelo primeiro jogo da finalissíma do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama mede forças com o Flamengo neste domingo (14/04), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos. A partida marcará o encontro entre as equipes que conquistaram os turnos da competição estadual. O Gigante da Colina levou o troféu da Taça Guanabara, enquanto o Rubro-Negro levou a melhor na Taça Rio. A TV Globo transmite o duelo para todo o Brasil.

Embalado pelo triunfo obtido diante do Avaí na última quarta (10), pela Copa do Brasil, o Gigante da Colina contará com um reforço de peso na grande decisão. Desfalque nos últimos dois compromissos, o zagueiro Leandro Castan se recuperou de um problema muscular e foi relacionado pela comissão técnica para o Clássico dos Milhões. A titularidade do capitão, entretanto, não foi confirmada por Alberto Valentim.

Outra dúvida na escalação cruzmaltina diz respeito ao comando de ataque. Isso porque o jovem Tiago Reis e o experiente Maxi López brigam por uma vaga. O argentino, não custa lembrar, sofreu uma lombalgia e só retornou aos gramados no triunfo que classificou o Almirante para a quarta fase da competição nacional. No meio-campo, Bruno César deve substituir Lucas Santos, que começou jogando em Florianópolis.

Bruno César, meia do Vasco

Pelo lado do Flamengo, o clima é de bastante confiança. O Rubro-Negro entra em campo empolgado pela goleada de 6 a 1 aplicada sobre o San José na Conmebol Libertadores. Ao contrário dos dois clássicos anteriores, que terminaram empatados em 1 a 1, o treinador Abel Braga irá escalar força máxima. A única dúvida na escalação é sobre a utilização ou não do uruguaio De Arrascaeta entre os titulares.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »