Bruno César comemora gol e exalta grupo do Vasco

Herói no clássico contra o Fluminense, Bruno César diz que gol foi importante e exaltou o elenco do Vasco da Gama após vitória.

Herói da virada do Vasco sobre o Fluminense na manhã deste sábado, Bruno César dividiu os méritos da vitória por 2 a 1, em São Januário, com o grupo cruz-maltino. Ele saiu do banco no segundo tempo, participou do primeiro gol e marcou o segundo, numa bela cobrança de falta.

- A gente veio se preparando nesse mês. Foi um gol importante pra mim. Demonstra o que foi essa semana. Foi uma semana importante, não só para nós, mas também para os torcedores, pelo que aconteceu lá em Porto Alegre. Eu estou feliz de ter ajudado. Todo mundo se doando. Para vestir a camisa do Vasco a gente tem que se doar do começo ao fim. Como o professor sempre fala, aqui é um grupo de homens. Para vestir essa camisa tem que ser homem - disse o meia vascaíno na saída de Campo, ao "Premiere".

Além de exaltar o elenco cruz-maltino, Bruno César também ressaltou o trabalho de Vanderlei Luxemburgo em dar confiança ao grupo.

- É normal do jogador, todo mundo passa uma fase boa outra ruim. O professor deu confiança durante a semana. Vim trabalhando forte e o grupo tá unido - finalizou o meia.

Bruno César comemora gol no clássico

Com a vitória deste sábado, o Vasco chegou aos 12 pontos e subiu para a 14ª colocação, inclusive passando o Fluminense. No próximo sábado, o Cruz-Maltino encara o líder Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »