Bruno César agradece mensagens de apoio: ‘Seguimos fortes e juntos’
O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, testou positivo para Covid-19 e ficará afastado do elenco vascaíno por 10 dias.
Na última quarta-feira (12) o meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, testou positvo para Covid-19, e se tornou um desfalque de última hora para o técnico Ramon Menezes na partida contra o Sport.
O Camisa 31, inclusive, era cotado para estar presente entre os 11 iniciais, substituindo o atacante Vinícius, que está lesionado. Além do jogo contra o Sport, ele ficará de fora diante de São Paulo e Ceará, no mínimo, já que vai precisar ficar 10 dias afastado.
Em recuperação, Bruno César tem recebido diversas mensagens de apoio de amigos, jogadores e torcedores, principalmente da massa vascaína. Por meio de publicação no Instagram, o meio-campista agradeceu.
– Obrigado a todos por todas mensagens de apoio e, principalmente, a torcida vascaína. Seguimos fortes e juntos.
O problema aconteceu num momento onde Bruno César estava em crescente no Vasco. Reintegrado, o meio-campista estava melhor fisicamente e vinha mostrando evolução nas partidas, com destaque para a atuação no jogo-treino contra o Volta Redonda, onde deu assistência e marcou um golaço de falta.