Breno se recupera de desconforto e volta aos treinos nesta quarta-feira

O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, se recuperou do desconforto no joelho que o tirou da partida contra o Athletico-PR.

À disposição contra o Corinthians? O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, se recuperou de um desconforto que estava sentindo no joelho direito e voltará aos treinos com o restante do grupo ainda nesta quarta-feira (25).

A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, que contou ainda que o problema que Breno sentiu não foi no joelho operado, então não se trata de algo preocupante para o zagueiro que já vinha sendo relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para as partidas.

O problema fez com que Breno não fosse relacionado no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, no último domingo (22), o que logo criou uma preocupação na torcida. Porém, de volta aos treinos, espera-se que o zagueiro retorne contra o Corinthians, para ao menos ficar como opção no banco de reservas.

Podendo contar com Breno, o Vasco enfrenta o Corinthians na manhã deste domingo (29), às 11h, em Itaquera, partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Cruzmaltino acumula 24 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela da competição.

Leia mais sobre: Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »