Breno evolui e pode voltar a treinar em campo na próxima semana

O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, que sofre de uma lesão no joelho direito, teve uma evolução e pode voltar a treinar.

O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, que não joga há mais de um ano, fez um tratamento na lesão do joelho direito durante as férias e começou a pré-temporada com uma boa evolução. O Departamento Médico do Clube espera que o atleta volte a trabalhar em campo na próxima semana.

A informação foi publicada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, afirmando que o defensor segue sem previsão de voltar a jogar com a camisa cruzmaltina.

- O atleta tratou a lesão no joelho direito durante as férias e voltou à pré-temporada com uma boa evolução. O DM foca diariamente na transição e espera que o zagueiro comece a trabalhar no campo na próxima semana. Não há prazo para seu retorno 100%, mas a evolução animou.

Apesar da evolução, o Gigante da Colina estaria de olho na possibilidade de fazer uma rescisão amigável com o jogador de 30 anos, que tem contrato com o Clube até o final de 2020.

Leia mais sobre: Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »