Breno ganha atenção especial durante a paralisação

O zagueiro do Vasco, Breno, ganha atenção especial durante a paralisação e será reavaliado para saber se retorna aos gramados.

Se a parada pode ser benéfica para Talles, o mesmo pode não acontecer com Breno. Sem atuar desde agosto de 2018, o zagueiro se recupera de uma grave lesão no joelho. Em fase final de recuperação, Breno vinha fazendo exercícios de reforço antes da parada.

“Ele é um atleta que já se encontrava numa fase bastante avançada no que diz respeito ao retorno às atividades. Bons níveis de força, controlando bem o peso, e a gente imaginava que ele já estava perto de retornar. Ele estava fazendo treinamento junto com o grupo e também os protocolos individuais”, afirmou Rodrigo Furtado.

“E agora com a parada, ele tem uma atenção individualizada no que diz respeito à dieta e aos exercícios que ele vai fazer. É claro que a gente vai precisar reavaliá-lo no retorno para ver como estarão os níveis de força/peso”, completou.

Breno recebe atenção especial na paralisação

O elenco profissional do Vasco iniciou período de 20 dias de férias na última quarta-feira. Em comum acordo com os demais clubes da Série A do Brasileirão, a reapresentação está marcada para o dia 21. Entretanto, a data é preliminar e só será confirmada se a situação da pandemia coronavírus permitir.

Leia mais sobre: Breno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »