Breno é relacionado para o jogo contra o Cruzeiro; Sidão segue fora

O zagueiro Breno foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro, já o goleiro Sidão segue fora do time por conta de lesão muscular.

Sem Leandro Castan e Henrique, suspensos, o Vasco terá apenas o desfalque do goleiro Sidão para o confronto contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O zagueiro Ricardo, que sofreu entorse no tornozelo na última quarta-feira, treinou com o grupo neste sábado e viajou normalmente.

A tendência, inclusive, é que o jovem seja titular ao lado de Henríquez. Werley treinou na equipe inicial, mas deve iniciar na reserva. Outro que está na relação é Breno, desfalque contra o São Paulo. Reserva, Sidão segue fora por uma lesão muscular.

A provável escalação tem Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Marrony e Talles.

As novidades são dos meninos da base vascaína. Com passagens por todas as categorias de base da Seleção, o goleiro Lucão foi relacionado pela primeira vez para uma partida do profissional. O jovem de 18 anos é natural de Barra Mansa e defende as cores do Vasco desde 2013. Estudante do Colégio Vasco da Gama, Lucão fez parte do time sub-20 vice na última Copa São Paulo. Além dele, o lateral-esquerdo Alexandre também foi relacionado pela primeira vez para um compromisso do time principal. Contratado pelo clube em 2015, o jovem de 20 anos foi descoberto na Taça das Favelas. Além de atuar na lateral, o garoto também atua no meio-campo.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Breno, Sidão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »