Brant promete não contratar jogadores com histórico de violência doméstica; assista

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco da Gama, defende a não contratação de jogadores com histórico de violência doméstica.

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, concedeu entrevista ao canal Na Dividida, no Youtube, e falou sobre seus projetos para causas sociais.

Entre os pontos defendidos, Brant citou que na sua gestão o Gigante da Colina não irá contratar jogadores com histórico de violência doméstica.

Confira no vídeo

Mais sobre:Julio Brant
3 comentários
  • Responder

    Uai e o Edmundo? Q faz parte da comissão ?
    Hahahah

  • Responder

    Feki para kao. Vem querer proteger as famílias pra ganha votos ta?apelando. Nunca sera. PresidenteVAI DA VASCO. AQUI E VASCO

  • Responder

    Maldita hora da minha infância que me apaixonei por uma adolescente que me convenceu a torcer pelo Clube de Regatas Vasco da Gam! Que sina… Claro que o que fortaleceu, também, foi a história contra o racismo e a quebra de preconceitos adotadas naquela época pelo Clube. Mas, infelizmente, toda a história de lutas e conquistas do Vasco da Gama morreu com essa política podre dentro do futebol do hoje ANÃO DA COLINA. O Clube tem passado por dirigentes canalhas mercenários que não se preocupam em conquistar competições. O objetivo é criar jogadores e, mesmo, antes deles despontarem como verdadeiros craques, são negociados e ficamos apenas com essa vergonha que vem há anos disputando apenas para se livrar do rebaixamento quase inevitável. O plantel do Vasco é ridículo e seus diretores pouco se importando com os salários atrasados dos jogadores e funcionários. Se esses canalhas não têm competência para administrar, não se candidatem. Sigam o exemplo do nosso maior rival, e procurem dar títulos ao clube, não ganhara dinheiro com licitações em construções de CT´s. Fora canalhas… Nós que fizemos doações para tentar tirar o Clube da lama, queremos o VASCO de volta.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile