Brant e Roma elogiam Lucio Barbosa como CEO da SAF e destacam: ‘Vascaíno’

Julio Brant e Vitor Roma desejaram boa sorte ao novo CEO do Vasco da Gama, que assume o cargo interinamente.

Lucio Barbosa
Lucio Barbosa

Bastante atuantes na política do Vasco da Gama, Julio Brant e Vitor Roma elogiaram, via Twitter, a nomeação de Lucio Barbosa como CEO interino da SAF do Clube, ocupando a vaga que era de Luiz Mello.

Brant, candidato derrotado por Jorge Salgado na última eleição presidencial cruzmaltina, em novembro de 2020, destacou a capacidade profissional de Lucio e afirmou torcer para que seja uma decisão definitiva e não momentânea.

– Lucio Barbosa é um excelente profissional, competente, sério, gente boa e muito vascaíno. Espero que seja efetivado (e não interino) e consiga fazer o trabalho que todos queremos: colocar o Vasco de volta ao topo. Apoio a escolha, mas terá nossa cobrança. Boa sorte, Lucio – disse.

Já Roma, ex-diretor de Marketing do Gigante da Colina, reforçando que Lucio é torcedor do Vasco, endossou o coro positivo de Brant.

– Boa sorte ao vascaíno Lucio nesse período como CEO da SAF. Conte com os vascaínos nesse caminho. O Vasco precisa de todos nesse momento. Vai dar certo – afirmou.

Entenda

Então diretor financeiro, Lucio Barbosa foi nomeado, nesta segunda-feira (24), CEO interino da SAF do Vasco, no lugar de Luiz Mello, que deixou a função para ocupar um cargo executivo da 777 Football Group a partir de agosto.

Comente

Veja também
Rafael Paiva promove 5 mudanças no Vasco para enfrentar o Internacional

O técnico Rafael Paiva promoveu mudanças em todo o time do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional.

Escalação do Vasco contra o Internacional

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Internacional

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Internacional nesta quinta, pelo Brasileiro.

Vasco tem 6 jogadores pendurados contra o Internacional

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, e tem seis jogadores pendurados para o jogo.

Sair da versão mobile