Brant diz que proposta da 777 Partners é similar à sua oferecida a Salgado em janeiro
''A proposta da 777, até onde vimos no comitê, é boa para o Vasco da Gama'', afirmou o candidato derrotado na última eleição do Clube.
Candidato à presidência do Vasco da Gama no último processo eleitoral do Clube, quando foi derrotado por Jorge Salgado, Julio Brant se manifestou nesta quarta-feira (23) sobre a possibilidade do Gigante da Colina transformar seu futebol em Sociedade Anônima (SAF).
Segundo ele, a proposta feita pelo grupo norte-americano 777 Partners é similar à sua apresentada à diretoria cruzmaltina no mês passado e, por isso, pode ser considerada boa para o Vasco.
– Ainda me perguntam minha posição sobre SAF. Leia a reportagem do GE (Globo Esporte) de janeiro, entenda a proposta que fiz ao Jorge (não aceita) e compare. O conceito é o mesmo. Como poderia ser contra? A proposta da 777, até onde vimos no comitê, é boa para o Vasco – escreveu, via Twitter.
SAF do Vasco
O Vasco estabeleceu um pré-acordo com a 777 Partners para a compra de 70% do futebol do Clube por R$ 700 milhões. Para ser efetivado, porém, é necessária aprovação tanto por parte do Conselho Deliberativo (CD) quanto dos sócios, via Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
Em meio a isso, está prevista para esta quinta-feira (24) no CD a votação de um adiantamento de R$ 70 milhões referente a esse montante, que seriam utilizados para quitar despesas e dívidas de curto prazo. Caso seja aprovado, o dinheiro pode cair na conta do Vasco na sexta (25).
Molde pode ate ser mais montante bem inferiorkkk
Esse Brandt parace o Bolsonaro. Copia ou diz q faz o q não fez