Branco confirma que Vasco não irá liberar Rayan para o Mundial Sub-20
Diretor de base da CBF, o ex-jogador Branco não acredita Rayan será convocado para a disputa do Mundial Sub-20.

O Vasco da Gama não deve perder o atacante Rayan durante o período de disputa do Mundial Sub-20. A competição será disputada entre setembro de outubro no Chile. A confirmação veio do ex-lateral Branco, dirigente da CBF.
Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, Branco, que é diretor de Base da Seleção Brasileira, revelou que já aconteceram conversas entre Cruzmaltino e a CBF sobre a possível convocação de Rayan para o mundial da categoria.
O cartola não crê que o Gigante da Colina irá liberar o jogador para a competição. O motivo para a negativa vascaína, é o protagonismo que Rayan tem assumido na equipe, sendo um dos principais nomes do elenco na atualidade.
Branco também contou que os treinadores Fernando Diniz e Ramon Menezes chegaram a conversar com a intenção de costurar um acordo. Contudo, a direção do Vasco está irredutível na decisão de manter a jóia atuando no Brasileiro e na Copa do Brasil.
Titular absoluto desde a chegada de Fernando Diniz, Rayan tem sido um dos grandes destaques no ataque do Vasco. Aos 19 anos, o Cria da Colina vem tendo sua melhor temporada no Clube, com 10 gols marcados em 2025.