Brahma promete ‘open bar’ em bares do Rio se Vasco alcançar 170 mil sócios

A Brahma selecionou alguns bares do Rio de Janeiro e prometeu 'open bar' caso o Vasco da Gama atinga meta de 170 mil sócios.

A Brahma, cervejaria do grupo Ambev e que é parceira do Vasco, apresentou um desafio criativo aos torcedores cruzmaltinos. A empresa selecionou cinco bares tradicionais do Rio de Janeiro e prometeu um “open bar” caso o clube atinja uma meta de sócios.

Inicialmente, o número estipulado era de 180 mil, mas ambas as partes tendem a chegar a um consenso para 170 mil. Até o fechamento desta reportagem, o Cruzmaltino já tinha mais de 157 mil sócios.

A ação funciona da seguinte forma: uma geladeira personalizada e lotada de cerveja foi colocada nos estabelecimentos. Além das frases “Associa Vasco” (na porta) e “uma geladeira de Brahma por nossa conta para comemorar” (na parte inferior), ela estipula na parte superior do eletrodoméstico a “meta para destrancar”.

As geladeiras começaram a ser instaladas hoje (5) nos bares selecionados. Um deles é o “Amendoeira”, que fica no bairro de Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Outros dois ficam na região da Barreira do Vasco, comunidade vizinha ao estádio de São Januário. O UOL Esporte ainda não descobriu quais são os outros dois.

Com os mais de 157 mil, o Vasco já é o clube com o maior número de sócios-torcedores das Américas, superando Flamengo e Boca Juniors (ARG).

O “boom” de associados teve como incentivo um Black Friday onde todos os planos tiveram 50% de desconto. A promoção foi estendida até este domingo (8), quando o Vasco recebe a Chapecoense, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Uol

Comente

Veja também
Vasco pode antecipar saída de Emerson Rodríguez

O Vasco da Gama já procurou o Inter Miami para antecipar o fim do empréstimo do atacante Emerson Rodríguez.

Lucas Piton faz balanço de temporada pelo Vasco e exalta torcida

Lucas Piton ainda falou sobre a marca batida e momentos especiais vividos ao longo do ano com a camisa do Vasco.

Boca Juniors acerta compra de Palacios; Vasco receberá boa quantia

O Boca Juniors pagou a multa rescisória para contar com Palacios e o Vasco da Gama receberá parte da grana.

Hugo Moura tem permanência incerta no Vasco para 2025

O Vasco da Gama tem dívida com o Athletico-PR pelo empréstimo do volante Hugo Moura, e permanência não está garantida.

Renato Gaúcho é o plano A do Vasco e reunião na segunda pode selar acordo

Vasco da Gama e Renato Gaúcho vão se reunir na próxima segunda-feira para tratar da negociação para possível retorno.

Sair da versão mobile