Bracks teria exigido à 777 Partners 6 reforços na janela de julho; confira posições
Diretor esportivo deseja fortalecer o elenco para que o Vasco da Gama consiga se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco da Gama pode ter até seis caras novas durante a próxima janela de transferências, que começa no dia 3 de julho.
De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos!, o diretor esportivo Paulo Bracks teria exigido da 777 Partners, dona majoritária da SAF do Gigante da Colina, um volante, um meia-armador e um ponta para serem titulares, além de mais três jogadores para disputarem posição.
Vale lembrar que o Vasco já tem um pré-acordo com o atacante Serginho, que está deixando o Giresunspor, da Turquia. Ele tem 28 anos e atua pelos lados do campo.
Antes da abertura da janela, o Cruzmaltino tem quatro jogos para disputar, sendo dois como visitante e dois como mandante. São eles:
- Internacional – 11 de junho – 16h – Beira-Rio
- Goiás – 22 de junho – 20h – São Januário
- Cuiabá – 26 de junho – 20h – São Januário
- Botafogo – 02 de julho – 16h – Nilton Santos
No momento, o Vasco ocupa o 19º lugar no Brasileirão, com apenas 6 pontos conquistados em 27 disputados.
Eu queria saber quem é o empresário do tal Serginho. Olha que acompanho futebol do Brasil a mais de cinquenta anos e nunca ouvi falar no sujeito. Antes queriam colocar no Vasco um tal de Júnior Urso que hoje está na reserva acho que do Avai tem também um outro chamado Rato. Será que o Vasco vai continuar o time montado por empresário de anos anteriores?? Lamentável..
O Vasco precisa de craques e técnico competente e técnico
Que está no Vasco para aprender!!
Um Clube do tamanho do Vasco da Gama iniciando um projeto para voltar a ser vencedor errou em contratar um técmico de futebol de 2a divisão. O problema não são os jogadores mas do técnico que não ganhou o vestiário.
A diretoria de merda fica comprando jogadores medíocres e gastando dinheiro com porcarias.
Sería mais correto se troussese o Soleldo para aumentar o nível técnico.
Acorda Diretoria!