Bracks se irrita com vazamento da lista de relacionados do Vasco
O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, apontou sabotagem e vai apurar e responsabilizar quem vazou a lista de relacionados.
Na noite da última sexta-feira (09), o Vasco da Gama divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Internacional. O detalhe foi que, horas antes, a imprensa já havia publicado quais seriam os jogadores convocados pelo técnico Maurício Barbieri para o confronto.
O vazamento gerou irritação em Paulo Bracks, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!. O diretor esportivo ficou “extremamente irritado” com a divulgação antes do próprio Cruzmaltino, e acredita que isso se trata de uma sabotagem ao trabalho na equipe vascaína.
A partir disto, o dirigente está apurando quem vazou a lista e o responsabilizará. Entre os convocados, não teve nenhuma grande novidade, destaque para a confirmação da ausência de Andrey Santos, que está lesionado, caso semelhante aos de Eguinaldo, Gabriel Carabajal, Luca Orellano e Paulo Henrique.
A novidade entre os relacionados foi Marlon Gomes, que está de volta após defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20. Ele, inclusive, deve ganhar uma vaga entre os titulares, que seria ocupada por Andrey Santos. O jogo contra o Internacional está marcado para a tarde deste domingo (11), às 16h, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É sério que a maior preocupação dele é essa???
Pode vazar a vontade a lista porque os refugos e as eternas promessas não faz nenhuma diferença para os adversários, sem contar no estagiário treinador que não surpreende nenhum adversário.
FAÇAM UM LEVANTAMENTO E DISPENSEM O CULPADO COM URGÊNCIA
Bom fia a todos isso de vazamento e superstição se o gigante tiver que ganhar vai ganhar e nenhum vazamento vai atrapalhar.quem tem que ir pra rua e o.estagiario vai perder mais uma de goleada fora barbiere