Bracks participa de evento em Portugal e avalia presença de técnicos do país no Brasil

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Paulo Bracks está na Europa para uma série de reuniões com a 777 Partners.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em viajem pela Europa para reuniões com a 777 Partners visando, entre outros compromissos, trazer reforços para o Vasco da Gama, o diretor de futebol Cruzmaltino Paulo Bracks, participou do congresso Thinking Football, em Portugal.

O evento, que teve palestras e workshops sobre os bastidores e business do futebol, teve a participação de representantes de vários clubes do mundo. Em entrevista ao site “Os Panenka”, Paulo Bracks falou sobre o congresso.

– Muito importante para o networking, para entender a importância da abrangência de Portugal e tudo que circunda os clubes europeus e também os sul-americanos. Estamos representando o Vasco que tem uma bandeira de Portugal.

O dirigente vascaíno também avaliou como positiva a presença cada vez maior de treinadores portugueses no Brasil. O Gigante da Colina, inclusive, vê o português António Oliveira como possível novo comandante da equipe para 2023.

– É uma interação histórica. Eu faço votos que isso só aumente ao longo dos anos.

Ainda deu tempo de Bracks dar seu palpite de qual será o país vencedor da Copa do Mundo, que começa neste fim de semana. O cartola vascaíno revelou sua torcida para o Brasil, mas não abandonou os portugueses.

– Espero que seja o Brasil, mas se não for o Brasil, Portugal.

O Vasco da Gama tem reapresentação marcada para o dia 08 de dezembro, quando iniciará os trabalhos visando o início do Campeonato Carioca. A estreia acontece no dia 14 ou 15 de janeiro, quando irá enfrentar o Madureira.

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile