Bracks mantido? Mello estaria ‘asfixiando’ o departamento de futebol do Vasco

O diretor esportivo Paulo Bracks teria o trabalho no Vasco da Gama limitado pelo agora CEO Luiz Mello, na questão de recursos financeiros.

Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa

O Vasco da Gama está passando por uma mudança significativa no departamento de futebol, com a saída de Luiz Mello. O cargo de CEO será exercido de forma interina por Lucio Barbosa, enquanto outro nome é pensando para assumir efetivamente.

A 777 Partners tem como favorito no momento é Manoel Flores. Existia muita pressão sobre Mello pelo momento negativo da equipe vascaíno, tanto que já foi representado em boneco com tom de ameaça. Entretanto, não é o único na mira dos torcedores.

Paulo Bracks, embora criticado, foi mantido pelo grupo norte-americano, pelo menos até o momento. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, Luiz Mello não atendeu ao pedido de liberação de dinheiro feito pelo diretor esportivo, visando mais contratações.

‘Asfixiado’

O canal aponta que o departamento de futebol era ‘asfixiado’ pelo CEO. O dirigente ainda seria visto como maior defensor da 777 Partners do que do Vasco em si, não cobrando melhorias no orçamento e a antecipação do aporte de R$ 120 milhões, que está previsto para setembro.

Luiz Mello, inclusive, teria ficado calado durante a reunião do departamento de futebol com o grupo norte-americano, na última segunda-feira (25). O CEO exercia a função desde o ano passado na SAF, assim como era na associação, quando foi contratado em 2021.

1 comentário
  • Responder

    Parece que o clubismo.o falou mais alto que o profissionalismo para o flamenguista Luis Mello.
    E/ou já tinha pinimba com o Braços. Falta de profissionalismo do mesmo jeito.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile