Bracks concederá entrevista para explicar momento e próximos passos do Vasco
O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, concederá entrevista nesta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa.
O silêncio será encerrado no departamento de futebol do Vasco da Gama. Após muita pressão da torcida e imprensa, a diretoria vascaína se manifestará por meio de Paulo Bracks, o diretor esportivo, um dos alvos da torcida, que concederá entrevista coletiva nesta terça-feira (30).
A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. O horário exato será às 13h, como de praxe, pela tarde, no CT Moacyr Barbosa, antes do treino do dia. O direcionamento da entrevista será para explicar o momento atual e apontar os próximos passos do Gigante.
O Cruzmaltino não vence há sete rodadas, com quatro derrotas e três empates, e está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com seis pontos, superando América-MG (quatro pontos) e Coritiba (três pontos). A equipe vascaína venceu apenas na estreia da competição, o 2×1 sobre o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão.
Barbieri mantido
Mesmo com a sequência negativa, Maurício Barbieri deve ser mantido no cargo pelo menos até o clássico contra o Flamengo, quando não deve suportar a pressão se não voltar a vencer no Brasileirão. Além do técnico, a diretoria tem sido pressionado para que reforce o elenco no segundo semestre, o que iniciou pelo desconhecido Serginho.
Não tem que falar mais porra nenhuma. Vc é muito fraco. Vai ficar mais 1 mês na Europa, para não contratar ninguém. Só tem aprendiz dirigindo o futebol do Vasco.
O Josh Wander,ano passado,falou que para a montagem do elenco,seria melhor o Vasco ter ficado na série B.
Para eles , o Vasco é mais um negócio, eles são frios e não estão preocupados com o Vasco e a sua torcida .
O Paulo Bracks não tem poder de decisão algum , tudo é demorado e a montagem do elenco foi sem critério de prioridades ,contrataram quem viesse por pagamentos a longo prazo .
Todos sabiam que a janela de transferência seria em julho, porque não colocaram em contrato essa data para o 2°aporte ?
Eles compraram o futebol do Vasco por uma ninharia e está se cagando pra torcida e o desempenho do time .
Agora entendo o por que do Rodrigo Caetano não ter aceitado vir pro Vasco , não teria autonomia!
Pelo que se demonstra, para a Diretoria e scoult da 777/Vasco a comissão técnica está fazendo um belo trabalho, dentro das expectativas de sua contratação, ou seja, deixar o Vasco afundar de vez na zona da confusão e dizer que e confirmar que Barbieri disse após derrota pro Santos.
Vida de vascaínos não tem sossego.