Bracks, Barbieri e mais: saiba os alvos dos torcedores no protesto desta terça-feira
Torcedores do Vasco da Gama protestaram em frente à sede da 777 Partners, pedindo as saídas de integrantes do departamento de futebol.
Torcedores do Vasco protestaram na manhã desta terça-feira em frente à sede da empresa 777 Partners, dona da Vasco SAF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A torcida cruz-maltina está insatisfeita com o momento do clube, que só venceu um dos sete jogados disputados no Brasileirão até o momento e entrou para a zona de rebaixamento na última rodada.
O perfil da torcida organizada Força Jovem do Vasco compartilhou imagens da manifestação nas redes sociais. No registro, é possível ver três grandes cartazes: um pedindo a saída do técnico Maurício Barbieri, um segundo chamando o time de “frouxo” e outro se opondo a três dirigentes do clube, Luiz Mello, Paulo Bracks e Abel Braga.
O clima de insatisfação da torcida vascaína vem aumentando a cada dia. Além de cobrar melhores resultados, os torcedores esperam investimento em reforços de peso no mercado de transferências. No último sábado, muros em torno do São Januário foram pichados com frases contra o técnico Maurício Barbieri e o dono da SAF, Jorge Salgado.
A última vitória do Vasco foi justamente na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Atlético-MG por 2 a 1. O time tentará se recuperar da sequência negativa no próximo sábado, em confronto com o Fortaleza, às 16h (de Brasília), no Castelão.
Fonte: Lance!
Esse aprendiz de técnico….escala o time com volantes.. da base…pra tentar empatar..em casa..fora….!!! E mostrar a base pra vender!!! Sai do Vasco…seu medíocre medroso..e pau mandado!!!!