Bracks afirma receber ‘obrigados’ da torcida por contratar Payet
O ex-executivo de futebol do Vasco da Gama, Paulo Bracks, disse que Dimitri Payet e outros contratados são legados do Clube.
Não resta a menor dúvida que Dimitri Payet deu certo no Vasco da Gama. O meio-campista de 36 anos já havia sido importante na reta final de 2023, na recuperação no Campeonato Brasileiro, e tem mostrado que pode ser ainda melhor em 2024.
O francês foi contratado no ano passado por Paulo Bracks, ex-executivo de futebol, demitido ao término da temporada. O dirigente afirmou que recebeu muitos pedidos de “obrigado” de torcedores do Cruzmaltino quando estava no Rio de Janeiro pela contratação.
Paulo Bracks ainda completou: “Ele é um grande legado para o clube, além de outros atletas que continuam performando em alta”, disse o executivo em entrevista ao O Globo. Além do Camisa 10, ele trouxe outros pilares do time , como Léo Jardim, Gary Medel, Lucas Piton, Pablo Vegetti e o próprio Ramón Díaz.
Atualmente sem clube, o executivo recebeu muitas críticas ao longo de 2023 e foi apontado como um dos responsáveis pela má campanha no começo do Brasileirão, quando o Vasco foi dado como quase rebaixado. Para ocupar sua vaga, a 777 Partners contratou Alexandre Mattos, que ainda não convenceu.
O Paulo Bracks merece os méritos pela contratação de Payet. A torcida deve ser grata a ele por isso.
Já o Alexandre Mattos foi ao contrário. Vendeu o Gabriel Pec e o Marlon Gomes por valores irrisórios e só contratou pernas de paus.
O Alexandre Mattos devia pedir para sair.