Bracks afirma que portas do Vasco estão abertas para retorno de Souza

Volante que começou a carreira no Vasco da Gama já declarou que sonha em voltar ao Clube que o projetou para o futebol.

Souza durante visita ao Vasco em 2017
Souza durante visita ao Vasco em 2017 (Foto: Divulgação/Vasco)

Revelado na base do Vasco da Gama, o experiente volante Souza, que atualmente está sem clube, sempre teve seu retorno ao Cruzmaltino especulado nos últimos anos. Pelo menos no que se refere à vontade do Vasco, o jogador tem as portas de São Januário abertas para uma possível volta.

Quem garante é o diretor de futebol do Gigante, Paulo Bracks, que em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, também falou sobre a situação do volante Allan, outro Cria da Colina, que joga pelo Al-Wanda, dos Emirados árabes.

– Conversamos com Allan e Souza. Eu gostaria muito (vinda do Souza), é um profissional acima de nível, gostaria de contar com ele. As portas estão abertas para ele. Com Allan é difícil, o atleta não tem interesse de voltar ao Brasil.

Souza, que sempre se declarou vascaíno, afirmou recentemente que voltaria ao Clube por um valor simbólico, mas que problemas físicos impedem que algum acordo seja firmado. Ele ainda pediu desculpas por ter feito promessas de retorno no passado, que não foram cumpridas.

Aos 33 anos, Souza defendeu o Vasco profissionalmente de 2008 a 2010, quando foi negociado com o Porto-POR. Já Allan, atuou no Time da Cruz de Malta de 2009 a 2012. Na ocasião, ele se transferiu para a Udinese. 

1 comentário
  • Responder

    Esse Sousa é um mercenário não merece voltar encheu o torcedor de esperança e não veio agora está velho não temais mercado ninguém quer ele mais aí vai vim e quando sair ainda vai por o time na justiça

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile