Bracks afirma que 2023 será um ano ‘muito melhor’ para o Vasco
Novo diretor executivo ressaltou, porém, que, primeiramente, o Vasco da Gama precisa cumprir sua missão em 2022, que é o retorno à Série A.
Perto de assumir o futebol do Vasco, Paulo Bracks, diretor esportivo da SAF vascaína, está confiante no acesso do time para a Série A. Nesta quinta-feira, no seu primeiro pronunciamento para a imprensa, o dirigente falou sobre a sua relação com o Cruz-Maltino e elogiou o elenco do clube.
– É uma realização profissional para mim vestir a camisa do Vasco, estar á frente desse projeto e no Vasco. Sempre admirei o clube, conheço a história do Vasco. Quando me forjei torcedor de arquibancada, acompanhei o Vasco de 1997 e 2000, acompanhei jogos na Força Jovem. Tenho uma relação próxima ao Juninho Pernambucano. Desde o início de agosto, procurei dar tranquilidade ao grupo de jogadores. Sou um cara tranquilo, sou mineiro – afirmou Bracks, antes de completa:
– Um grupo de jogadores que está desde o início do ano dando ao Vasco a probabilidade do acesso, que vamos conseguir. Encontrei um grupo comprometido de profissionais que respeitam a camisa do Vasco. Peço ao torcedor que apoie esse grupo e esse escudo. O torcedor do Vasco é o diferencial nessa competição. Entendo a ansiedade, é normal. Entendo a agonia com as rodadas passadas. É normal. Mas o apoio não pode faltar, como vimos ontem à noite – disse o dirigente.
Os executivos da 777 Partners estão no Rio de Janeiro para finalizar o contrato com o Vasco. O acordo que dará ao grupo americano 70% das ações da SAF deve ser assinado nesta sexta-feira. Assim, a empresa vai passar a controlar o futebol do clube. E, para Paulo Bracks, o futuro é promissor.
– 2023 será um ano muito melhor para o Vasco, mas precisamos passar por 2022. Fecho dizendo que tudo o que for necessário para o acesso será feito. O Vasco nunca deixou de ser gigante. Mas vamos colocar o Vasco na prateleira que ele merece dentro do futebol brasileiro – finalizou o dirigente.
Fonte: Esporte News Mundo