Botafogo pode jogar clássico contra o Vasco com time B

O Botafogo pode manter sua equipe B para o clássico contra o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Carioca..

Nenê observado por Luis Ricardo em Vasco x Botafogo pela final do Carioca 2016
Nenê observado por Luis Ricardo em Vasco x Botafogo pela final do Carioca 2016 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Mesmo depois da derrota na estreia do Carioca, para o Audax, o Botafogo estuda manter sua equipe B para os próximos jogos pelo Estadual, diante de Volta Redonda e Vasco. Afinal, o elenco principal se apresentou na semana passada e ainda está realizando sua pré-temporada. O grupo comandado por Luís Castro treina no CT Lonier, enquanto o ‘expressinho’ faz atividades no Estádio Nilton Santos. O técnico deste time, que foi a campo na estreia, é Lucio Flavio.

Embora alguns jogadores do chamado ‘time A’ possam entrar gradualmente ao longo dos próximos jogos, o grosso da equipe ainda será formado pelos jogadores menos experientes. Esta é a possibilidade para o jogo de quinta-feira (19), diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A depender do resultado, pode ser esta a mesma estratégia para o clássico diante do Vasco, quatro dias depois.

Assim, o Botafogo iria na contramão da maioria dos rivais. Enquanto o Fluminense atuou com seu time principal desde a estreia (venceu o Resende por 2 a 0), o Flamengo levou a campo sua força máxima na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa. Somente o Vasco, que faz pré-temporada nos Estados Unidos, levou os reservas a campo contra o Madureira, mas não venceu: empate sem gols.

Fonte: Jogada10

Mais sobre:Botafogo
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.