Botafogo ironiza torcida do Vasco após título da Série B: ‘É um crime quase’
Perfil do Botafogo no Twitter tirou sarro de frase criada pela torcida do Vasco da Gama que viralizou nas redes sociais.
O Botafogo foi campeão da Série B do Brasileirão e levantou o troféu depois de empatar por 2 a 2 com o Guarani, neste domingo. Após o jogo e a festa, o clube não deixou a oportunidade passar em relação ao Vasco, rival que não conseguiu o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro.
As torcidas dos dois times se ‘bicaram’ nas redes sociais em relação ao desempenho das equipes desde o começo da temporada. Durante o meio da Série B, um torcedor do Vasco fez um tweet que viralizou entre a torcida do Botafogo.
O Vasco não pode nunca ficar atrás desse time limitadíssimo do Botafogo. É um crime quase – escreveu o vascaíno na época.
A postagem meio que virou um “combustível” para o Botafogo e os torcedores, que usualmente colocavam à tona o post do vascaíno novamente. O conteúdo não passou batido nem mesmo pelo perfil oficial do Alvinegro, que fez uma provocação ao Vasco.
É um crime quase 👀🤦🏾♂️🤷🏾♂️ pic.twitter.com/dxTgQQTfnY
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 28, 2021
Fonte: Terra
Parabéns ao Botafogo!
Que fique de exemplo para o Vasco e para o imbecil que menosprezou o Botafogo com esse pensamento ridículo que não representa a maioria dos torcedores do Vasco. Provavelmente foi um otário passapanista dessa diretoria golpista.
Esse time do Botafogo é fraquíssimo! A torcida é frouxa e covarde. Não adianta depois, vir pedir socorro para a Força, pra não tomar porrada dos MULAMBOS!
Fora presidente canalha. Pega seu dinheiro e rapa daí enquanto é tempo FDP.
Cara não dá pra levar a sério zoação de botafoguense, maior freguês do Vasco, zoação de botafoguense é como o cara que nunca comeu melado, quando come se lambuza, parabéns ao limitado time do Botafogo que demostrou raça,que infelizmente o bando que vestiu o manto sagrado do Vasco não apresentou,a torcida vascaína sofre há 21 anos, graças a esses dirigentes incompetentes do passado e do presente.