Botafogo e Fluminense também estariam interessados em Juninho Capixaba

Lateral-esquerdo, que tem permanência indefinida no Fortaleza, seria um dos alvos do Vasco da Gama para 2023.

Juninho Capixaba em campo pelo Fortaleza
Juninho Capixaba em ação pelo Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

Após colecionar boas atuações pelo Fortaleza no Brasileirão, o lateral Juninho Capixaba está disputado no mercado da bola. Além de ter entrado na mira do Vasco, o jogador também recebeu sondagens de Botafogo e Fluminense para 2023. A informação é do jornal cearense ”O Povo”.

Além dos clubes cariocas, Juninho também despertou interesse de Cruzeiro, São Paulo e Red Bull Bragantino. No entanto, a prioridade do lateral é permanecer no Fortaleza. Ele, inclusive, já tem em mãos uma proposta para renovar com o Leão do Pici, mas só deve decidir seu futuro após o Brasileirão.

Juninho Capixaba é um dos destaques do Fortaleza no Brasileirão. Ao longo da temporada, o lateral marcou três gols e deu oito assistências.

Ele é peça fundamental para o time de Juan Pablo Vojvoda, apontado como favorito para ser o novo técnico do Vasco.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile