Borges elogia Dedé zagueiro do Vasco

Borges, uma das principais armas do Santos contra o Vasco, elogia o zagueiro Dedé.

Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com sete gols marcados, o atacante Borges é uma das principais armas da equipe contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em São Januário. Mas o centroavante do Peixe acredita que a sua missão de balançar as redes adversárias será mais difícil desta vez, pela presença do zagueiro Dedé no time cruz-maltino, um dos destaques da competição.

“Temos que respeitar porque o Dedé é um grande jogador. Tanto isso é verdade que ele foi convocado para a seleção (brasileira visando o amistoso com a Alemanha, na próxima quarta, em Stuttgart). Ele fez um grande campeonato no ano passado e está muito bem nesse ano também”, disse.

No entanto, além de Dedé, o camisa 9 santista reconheceu que o Vasco tem uma equipe de qualidade, com atletas experientes e que é difícil de ser batida, especialmente quando atua dentro de casa.

“Eles têm inúmeros jogadores de qualidade e um grande time. Fora isso, o campo de São Januário é bom e a torcida faz muita pressão. Respeitamos o Vasco, só que vamos para lá com o pensamento de voltar com uma vitória. Tem tudo para ser um grande jogo”, concluiu Borges.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vasco tem a pior campanha como visitante no Brasileiro; veja números

O Vasco da Gama enfrenta o Vitória pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro; Clube carioca ainda não venceu como visitante; veja números.

Felipe Melo acredita que o Vasco renascerá com Fernando Diniz

Felipe Melo acredita que com a chegada de Diniz a atitude dos jogadores do Vasco será outra nas próximas partidas.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Vitória

Felipe deve realizar mudanças na escalação do Vasco para o jogo contra a Vitória, onde fará sua despedida do comando do Clube.

Relembre como foi a passagem de Diniz pelo Vasco

O treinador Fernando Diniz volta a assumir o comando do Vasco da Gama após passagem com baixo desempenho em 2021.

Fernando Diniz e Tchê Tchê voltam a trabalhar juntos após atrito

Fernando Diniz e Tchê Tchê voltam trabalhar juntos quatro anos após bronca pública, quando estavam no São Paulo.

Confira os 3 desafios que Fernando Diniz terá no retorno ao Vasco

O técnico Fernando Diniz retorna ao Vasco da Gama com a missão de melhorar o desempenho da equipe em campo.

Salário de Coutinho equivale à folha inteira do elenco do Puerto Cabello

Na última quarta-feira (7), Vasco da Gama foi goleado pelo modesto Puerto Cabello, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana.

Vasco aposta em trabalho longevo e traça metas para Diniz

Prestes a ser anunciado como novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz vai assinar com o Cruzmaltino até dezembro de 2026.

Cicinho vê falta de vontade dos jogadores e crava rebaixamento do Vasco

Comentarista da Band, o ex-jogador Cicinho detonou a postura dos atletas do Vasco da Gama após a derrota para o Puerto Cabello.